Mulher é encaminhada ao Heana após ser vítima de 10 facadas na Praça Americano do Brasil
Samu se dirigiu ao local e constatou perfurações em várias partes do corpo da vítima


Uma mulher, de 37 anos, foi encaminhada às pressas para o Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (Heana), após sofrer mais de dez golpes de faca no meio da Praça Americano do Brasil, em Anápolis.
Duas mulheres, que estavam trabalhando na limpeza urbana da praça, acabaram presenciando a cena, onde um homem e uma mulher desferiam as facadas na vítima.
Ao perceber que estava sendo vigiado, o suspeito chegou a tentar disparar contra a dupla, que fugiu do local e acionou a Polícia Militar (PM).
Chegando ao endereço, os militares encontraram o casal, sendo que eles portavam um canivete e outra faca. Apesar disso, a arma de fogo não foi localizada.
Juntamente com os suspeitos, um menor de idade, irmão do homem, também os acompanhava.
A vítima foi resgatada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constatou que ela havia sido ferida dez vezes, com perfurações em vários locais do corpo. Diante disso, ela precisou ser encaminhada às pressas para o Heana, onde permaneceu internada.
O casal, no entanto, foi preso em flagrante e transferido para uma unidade prisional, enquanto o menor, também apreendido, ficou sob responsabilidade das autoridades competentes.
Agora, um inquérito deve ser aberto pela Polícia Civil (PC), a fim de dar início nas investigações, as quais devem constatar a motivação do crime.
Quer ficar por dentro de tudo o que está rolando em Anápolis? Clique aqui e leia as últimas notícias de hoje!