Professora de Goiânia é arrancada de dentro do carro, leva coronhada e tem veículo roubado
Dupla foi encontrada nas proximidades. Adolescente foi apreendido enquanto homem foi morto em confronto


Um homem foi morto nesta quarta-feira (16), durante um confronto com a Polícia Militar (PM), após tentar roubar o carro de uma professora no Setor Cândida de Moraes, região Noroeste de Goiânia.
A vítima saía da Escola Municipal Coronel José Viana Alves, onde trabalha, quando foi surpreendida por duas pessoas que a tiraram à força do veículo, dando socos e a agredindo com um revólver.
Assim que conseguiram tomar posse do automóvel, a dupla saiu pelas ruas da região, mas acabou colidindo com um muro, momento em que decidiram abandonar o carro e fugir correndo.
Equipes da PM então foram acionadas, realizando patrulhamento no bairro, no qual conseguiram localizar os suspeitos escondidos em uma casa. Ao perceberem a presença dos policiais, eles começaram a pular muros de residências, a fim de despistar os agentes.
No entanto, um deles, um menor de idade de 16 anos, acabou se entregando, sendo detido pelos militares. O comparsa, por sua vez, decidiu entrar em confronto com a corporação, mas acabou sendo baleado e indo a óbito.
Durante investigações preliminares, os PMs identificaram que o suspeito que entrou em confronto possuía uma extensa ficha criminal, incluindo quatro passagens por roubo, três por furto e uma por homicídio.
Agora, a ocorrência deve ser encaminhada à Polícia Civil (PC), que deve realizar a abertura de um inquérito, a fim de dar continuidade aos trâmites legais.
Quer ficar por dentro de tudo o que está rolando na Grande Goiânia? Clique aqui e leia as últimas notícias de hoje!