Homem que tentou matar namorada com cerca de 20 facadas em Pirenópolis passa por audiência de custódia
Suspeito foi encontrado no ato do crime, desferindo os golpes contra a vítima


Após ser preso em flagrante na manhã da última segunda-feira (28), Fernando Jacinto da Silva Lima, de 40 anos, irá continuar preso.
Ele passou por uma audiência de custódia e foi estabelecido a prisão preventiva do homem, que foi encontrado esfaqueando a namorada, de 33 anos, em um casarão no Centro Histórico.
Na ocasião, populares acionaram a Polícia Militar (PM), que se dirigiu ao local e o encontrou no ato do crime, tentando matar a vítima, que foi resgatada a tempo.
Durante a autuação, os policiais encontraram Fernando completamente nu, tomado por sangue oriundo das facadas, ainda sobre a namorada, também sem roupa.

Quarto do casal ficou completamente ensanguentado. (Foto: reprodução)
Foi dada a ordem para que ele parasse de cometer a agressão imediatamente, sendo possível socorrer a mulher. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para uma delegacia.
Agora, o suspeito deve permanecer detido em uma unidade prisional, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.
A vítima, por sua vez, foi internada em ainda na segunda-feira (28) no Hospital Estadual Ernestina Lopes Jaime (HEELJ), sendo encaminhada para o Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (Heana) em seguida.
Ela permanece hospitalizada, em estado grave, com mais de 20 perfurações e hemorragia interna.
Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro de várias notícias e curiosidades, tudo online e em tempo real para você!