Goiana é encontrada morta em quarto de hotel após viajar para assistir circuito da F1 no Japão
Causa do falecimento ainda não é conhecida e familiares estão realizando os processos para translado do corpo


A goiana Amanda Borges da Silva foi encontrada morta no quarto de hotel onde estava hospedada, em Narita, no Japão, nesta quinta-feira (1°). A causa do falecimento ainda não é conhecida.
A jovem, natural de Caldazinha, município da Região Metropolitana de Goiânia, morava em São Paulo (SP) e havia ido ao país asiático para assistir a um circuito de Grande Prêmio da Fórmula 1, esporte pelo qual era apaixonada.
A família da jovem já deu início aos procedimentos relacionados ao auxílio funerário para goianos falecidos em países estrangeiros.
Em nota, a Prefeitura de Caldazinha lamentou o falecimento de Amanda, destacando o apreço e carinho que a cidade tinha por ela.
Nos comentários, os internautas também expressaram o pesar com o ocorrido, desejando paz e forças aos amigos e familiares.
“Que Deus te receba de braços abertos e conceda conforto e força a todos os familiares nesse momento de dor. Que a fé e o amor sejam abrigo em meio a saudade”, disse um.
“Obrigado por todos os reels, memes e todos os papos, sobretudo aqueles de Fórmula 1 que conversávamos. Prometo nunca te esquecer, minha cara amiga. Olhe por nós aí de onde estiver”, desejou outro.
Confira a nota da Prefeitura de Caldazinha, na íntegra:
É com imenso pesar que a Prefeitura de Caldazinha recebe a triste notícia do falecimento da jovem caldazinhense Amanda Borges da Silva, ocorrido durante uma viagem ao Japão.
Amanda era uma jovem cheia de sonhos, querida por todos, e sua partida repentina deixa um vazio profundo em nossa comunidade. Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares e amigos, oferecendo todo o apoio necessário diante dessa irreparável perda.
Rogamos a Deus que conforte o coração de todos que amavam Amanda e que sua memória permaneça viva entre nós, como exemplo de luz, alegria e esperança.
Ver essa foto no Instagram