Bebê de apenas 10 meses morre em Goiânia após ataque de pitbull

Vítima chegou a ser encaminhada para a UPA, mas não resistiu aos ferimentos

Davi Galvão Davi Galvão -
Bebê foi atendido na UPA do Setor Jardim América, mas não resistiu aos ferimentos provocados pelo pitbull. (Foto: Flávia Romeiro)
Bebê foi atendido na UPA do Setor Jardim América, mas não resistiu aos ferimentos provocados pelo pitbull. (Foto: Flávia Romeiro)

Faleceu o bebê de apenas 10 meses que foi atacado brutalmente por um cachorro de grande porte, da raça pitbull, no bairro Jardim América, em Goiânia, mais cedo no mesmo dia.

O pequeno, identificado como Gael Nunes de Oliveira, chegou a ser socorrido com vida e encaminhado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro, mas não resistiu aos ferimentos.

A vítima apresentava diversos cortes e lesões profundas decorrentes do ataque. O falecimento foi confirmado ainda na noite desta terça-feira (27).

Familiares informaram às autoridades que, no momento da tragédia, o bebê estava junto do pitbull no quarto dos fundos.

Para realizar o resgate, a Polícia Militar precisou abater o animal com disparos de armas de fogo.

Além do bebê, a mãe dele e outra moradora do imóvel também foram vítimas do ataque do pit bull. Elas sofreram ferimentos leves e não precisaram de intervenção médica.

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro das últimas notícias de Goiânia!

Davi Galvão

Davi Galvão

Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Atua como repórter no Portal 6, com base em Anápolis, mas atento aos principais acontecimentos do cotidiano em todo o estado de Goiás. Produz reportagens que informam, orientam e traduzem os fatos que impactam diretamente a vida da população.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

Publicidade