Motorista de Anápolis é preso após dormir bêbado no sinal vermelho em frente a viatura da PM
Ao realizar a abordagem, policiais verificaram que o homem apresentava sinais de embriaguez

Um motorista, de 47 anos, foi preso após dormir ao volante, enquanto aguardava em um sinal vermelho, na manhã deste sábado (14), em Anápolis.
Policiais militares que também estavam no semáforo em uma viatura, estranharam quando o homem quase causou um acidente, momento que decidiram verificar o que estava acontecendo.
Ao chegar ao veículo do suspeito, logo os PMs perceberam que o homem estava dormindo, sem nem mesmo perceber a presença da Polícia Militar (PM) logo atrás.
Assim, ao realizar uma abordagem, os militares notaram que o motorista apresentava sinais de embriaguez. Apesar disso, ele recusou realizar o teste do bafômetro.
Diante disso, o suspeito foi encaminhado para uma delegacia da Polícia Civil (PC), onde foram realizados os trâmites legais.
Com a ocorrência registrada, o homem foi autuado pelo crime de dirigir sob influência de álcool, sendo preso em flagrante.
Leia também
- Mulher é internada no HUGO após ser esfaqueada nas costas por “amiga”, em Goiânia
- Motorista salva mulher e bebê de carro em chamas na Marginal Botafogo
- Morte de funcionária do Anápolis Futebol Clube comove moradores: “já está fazendo muita falta””
- Gerente de motel em Anápolis rejeita proposta de cliente e polícia é acionada
Agora, ficará a cargo da autoridade policial realizar a abertura de um inquérito para apurar o ocorrido.
Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro das últimas notícias de Anápolis!