Jovem de Anápolis é preso após chegar drogado na casa do namorado e causar destruição
Portal 6 apurou que delegado plantonista expediu o APFD assim que o caso chegou na delegacia


Um jovem, de 24 anos, foi preso após chegar drogado e causar um rastro de destruição na casa do namorado, na noite desta sexta-feira (20), no Setor Sul II Etapa, em Anápolis.
Segundo a vítima, de 23 anos, o companheiro chegou na residência por volta das 21h já com muita agressividade, derrubando itens e até comida no chão.
A situação se escalonou quando o suspeito tentou agredir o namorado, que ficou ferido, mas conseguiu segurá-lo e contê-lo até a chegada da Polícia Militar (PM).
No endereço, os policiais abordaram o jovem, mas ao perceber que ele apresentava sinais de uso de drogas, foi necessário algemá-lo, temendo ainda mais violência, visto que ele estava sem controle.
Diante disso, ele foi encaminhado para uma delegacia da Polícia Civil (PC), onde foi autuado pelos crimes de lesão corporal, por meio de violência doméstica, injúria e ameaça.
O delegado plantonista então se responsabilizou por determinar o Auto de Prisão em Flagrante Delito (APFD) contra o jovem, que, agora, deve ficar à disposição do Poder Judiciário.
Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro das últimas notícias de Anápolis!