Avião com deputado estadual sofre pane e faz pouso de emergência em Goiás
Informações preliminares indicam que piloto percebeu uma falha em uma das rodas traseiras do avião

Um susto marcou um voo realizado entre os municípios de Querência e Canarana, a cerca de 640 km de Cuiabá, na manhã desta quarta-feira (03), após a o avião que transportava o deputado estadual Carlos Avallone (PSDB-MT), precisar fazer um pouso de emergência em Aragarças, região Oeste de Goiás.
Informações preliminares indicam que o piloto percebeu uma falha em uma das rodas traseiras do avião no momento em que se aproximava do desitino.
Diante da situação, a tripulação alterou a rota para a cidade goiana , onde uma operação de emergência foi instaurada, com equipes de socorro posicionadas para o pouso.

- Morte de jovem de Anápolis após receber descarga elétrica causa comoção nas redes sociais
- Com espírito empreendedor, adolescente de Luziânia transforma calçada em estúdio de cílios e sonha em conquistar o próprio espaço
- Jovem morre eletrocutado após tocar em máquina descalço enquanto trabalhava em Anápolis
Em vídeo publicado nas redes sociais, o deputado tranquilizou os internautas e apoiadores, afirmando que a situação estava sob controle dentro do avião.
“Estamos tranquilos, sobrevoando Aragarças. O trem de pouso não baixou, mas estamos aguardando o melhor momento para descer com segurança. Quero apenas acalmar todo mundo”, disse Carlos Avallone.
Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro das últimas notícias de Goiás!





