Motorista bêbado é preso em Anápolis após perder controle do carro e invadir residência
Condutor estava visivelmente embriagado e sequer conseguia sair do automóvel

Um carro desgovernado invadiu uma residência em Anápolis, na Avenida São Paulo, Bairro São João, assustando a vizinhança e, especialmente, o dono do imóvel, na noite deste domingo (07).
Imagens registradas no local mostram o veículo, uma caminhonete S 10, parcialmente dentro da residência, após deformar o portão e destruir parte do muro.
O dono do imóvel, que estava dormindo, acordou sobressaltado e logo foi conferir o que estava acontecendo, se deparando com a cena.
Ele contou aos policiais que pode perceber sinais de embriaguez, de modo que a Polícia Militar (PM) realizou o teste do bafômetro, que atestou 0.90 mg/l.
Vídeos feitos no local mostram que o condutor, ainda que não apresentasse sérios ferimentos, não conseguia sequer sair do carro.
Diante dos fatos, o motorista foi conduzido até a delegacia e preso em flagrante pelo crime de embriaguez ao volante.
Leia também
- Câmeras registram momento em que prefeito de Morro Agudo de Goiás é alvo de atentado
- Morte de funcionária do Floresta Supermercados gera comoção em Anápolis: “Sempre será lembrada com esses sorrisos”
- Funcionária desviou cerca de R$ 1 milhão de empresa em Goianápolis para família e amigos, diz Polícia Civil
- Morre idosa atacada brutalmente por pitbull em Anápolis
TEM VÍDEO 🚨 Motorista bêbado é preso em Anápolis após perder controle do carro e invadir residência
Leia: https://t.co/8cwRVtCi8e pic.twitter.com/ZCq3wrIyDy
— Portal 6 (@portal6noticias) September 8, 2025
Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro das últimas notícias de Anápolis!