Começa julgamento de mulher que ateou fogo em motorista da Urban, em Anápolis

Crime ocorreu em 2021 e vítima nficou com 83% do corpo queimado, não resistindo aos ferimentos

Davi Galvão Davi Galvão -
Júri teve início na manhã desta quinta-feira (25). (Foto: Davi Galvão) Anápolis
Júri teve início na manhã desta quinta-feira (25). (Foto: Davi Galvão)

Teve início na manhã desta quinta-feira (25), por volta das 09h, o julgamento de Rosimeire Araújo Lima, ré e autora do atentado que culminou na morte do motorista da Urban, Wallison Barboza dos Santos, em Anápolis.

A vítima estava no interior do veículo quando a autora, de forma súbita, jogou álcool e ateou fogo em Wallison, que ficou preso no cinto de segurança.

O motorista chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos, uma vez que teve 83% do corpo queimado. Ele faleceu 11 dias após o atentado.

UrbanAnápolis

Wallison Barboza dos Santos ao lado da mãe. (Foto: Reprodução)

O julgamento é presidido pela juíza Nathália Bueno e, no Tribunal do Júri, familiares e amigos da vítima se reúnem, apreensivas, enquanto aguardam o veredito.

O júri sorteado foi composto por quatro homens e duas mulheres.

Portal 6 acompanha o julgamento e mais informações serão divulgadas ao longo da manhã.

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro das últimas notícias de Anápolis!

Davi Galvão

Davi Galvão

Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Atua como repórter no Portal 6, com base em Anápolis, mas atento aos principais acontecimentos do cotidiano em todo o estado de Goiás. Produz reportagens que informam, orientam e traduzem os fatos que impactam diretamente a vida da população.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

Publicidade