Revelada identidade de motorista de Anápolis que morreu após grave acidente no Pará

Resgate médico chegou a ser acionado, mas vítima não resistiu aos ferimentos

Davi Galvão Davi Galvão -
Revelada identidade de motorista de Anápolis que morreu após grave acidente no Pará
Morte de caminhoneiro comoveu comunidade anapolina. (Foto: Redes Sociais)

Um motorista de caminhão de Anápolis perdeu a vida em um acidente fatal registrado na tarde de domingo (12) na BR-230, a rodovia Transamazônica, nas proximidades de Medicilândia, no sudoeste do Pará.

A vítima é Luiz Antônio Torres Fiuza, de 59 anos, conhecido como “Petão”. Morador do bairro Maracanã, ele trabalhava como motorista em uma distribuidora de frutas e verduras no CEASA de Anápolis.

O motorista conduzia um caminhão pelo km 112 da rodovia quando aconteceu o acidente.

Equipes de resgate foram acionadas imediatamente, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu antes de receber atendimento médico.

As circunstâncias da ocorrência ainda estão sendo apuradas pelas autoridades competentes.

Nas redes sociais, a comunidade anapolina lamentou a partida do caminhoneiro, escrevendo mensagens de suporte aos entes queridos.

“Triste demais. Misericórdia Deus. Cuide dos caminhoneiros. Nos últimos dias tantos motoristas perderam a vida, aqui em nossa cidade. Uma profissão muito arriscada”, desejou uma.

“Muito triste caboco 100% bão que Deus te receba na graça dele, meus sentimentos a família” escreveu outro.

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro das últimas notícias de Anápolis!

Davi Galvão

Davi Galvão

Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Atua como repórter no Portal 6, com base em Anápolis, mas atento aos principais acontecimentos do cotidiano em todo o estado de Goiás. Produz reportagens que informam, orientam e traduzem os fatos que impactam diretamente a vida da população.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

Publicidade