Grávida em trabalho de parto corta Goiânia escoltada pela CPE
Tudo aconteceu quando, durante uma ronda de rotina, os policiais foram acionados para ajudar a mulher a chegar ao hospital

A viatura do Comando de Policiamento Especializado (CPE), preta feito um manto fúnebre, costuma espalhar o medo por onde passa, mas, no último domingo (19), percorreu as ruas de Goiânia levando esperança e renovação.
Isso porque dentro da caminhonete, mais conhecida como “barca”, uma mamãe chamada Lorrayne Cristine Neres, de 34 anos, estava em trabalho de parto e se preparava para trazer ao mundo a pequena Nicole Cristine.
Tudo aconteceu quando, durante uma ronda de rotina, os policiais foram acionados para ajudar a mulher a chegar ao hospital. Eles trafegavam pelo Residencial Garavelo Park quando foram solicitados na Vila Alzira, onde encontraram a família.
Orientados pelo marido, Carlos Alberto Martins, de 35 anos, eles realizaram um deslocamento emergencial, escoltando o veículo onde estava Lorrayne.
“Nicole tá chegando, estamos sendo guiados pela CPE, olha aí, abrindo espaço para nós, está levando a Nicole lá na maternidade, mamãezinha em trabalho de parto”, disse uma familiar, enquanto filmava o comboio “parando tudo” nas ruas de Goiânia.
A correria funcionou e todos chegaram a tempo ao hospital, onde a mulher foi conduzida ainda pelos militares da CPE, agora em uma cadeira de rodas, até o interior da unidade. Na maternidade, a aventura teve um final feliz com a pequena Nicole Cristine sendo recebida pelos familiares e por toda a equipe que a ajudou a vir ao mundo em segurança.
EMOCIONANTE🙏 Grávida em trabalho de parto corta Goiânia escoltada pela CPE
Leia: https://t.co/XwO5Ae5eDT pic.twitter.com/Kp2EOUY6E1
— Portal 6 (@portal6noticias) October 20, 2025
Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro das últimas notícias de Goiânia!