Força Tática prende motorista que sequestrou jovem em Anápolis

Ele tentou dificultar identificação do veículo ao retirar a placa traseira, mas foi capturado após tentar fugir

Da Redação Da Redação -
Força Tática prende motorista que sequestrou jovem em Anápolis
Romário escondeu a placa do carro em um balde e tentou fugir pulando muros ao perceber a chegada dos policiais. (Foto: Edição/ Portal 6)

Policiais da Força Tática da Polícia Militar prenderam, no final da noite deste domingo (21), o motorista que sequestrou uma jovem de 18 anos em Anápolis.

Romário Silva de Pontes, de 31 anos, foi capturado após um dia inteiro de diligências, pois havia cometido o crime que aterrorizou a cidade durante a manhã, quando abordou a vítima com um pretexto, a forçou a entrar em um carro e a manteve sob ameaça.

Após o crime, a Força Tática iniciou as buscas e, então, localizou o Chevrolet Prisma branco na garagem de uma residência no Parque São Conrado, na região Leste de Anápolis.

O veículo estava sem a placa traseira, mas, mesmo assim, os policiais o identificaram. Quando a equipe se aproximou, Romário percebeu a movimentação e tentou fugir pulando os muros de casas vizinhas para se esconder.

Apesar da tentativa de fuga, os policiais realizaram um cerco e, em seguida, encontraram o autor escondido em um galpão ao lado de sua residência.

Durante a busca na casa, a equipe encontrou a placa traseira do veículo dentro de um balde na área de serviço.

Por fim, Romário foi preso em flagrante e conduzido à Central de Flagrantes da Polícia Civil.

Os policiais também apreenderam três celulares de origem suspeita que estavam no carro.

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro das últimas notícias de Goiás!

Da Redação

Da Redação

A Redação do Portal 6 é formada por jornalistas e colaboradores comprometidos com a informação de qualidade, cobertura em tempo real e o que realmente importa para o leitor. Aqui você encontra reportagens exclusivas, análises, notícias de utilidade pública e os bastidores dos principais acontecimentos.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

+ Notícias