Três Graças: Arminda é expulsa do hospital, humilhada por Zenilda e promete revanche

Confronto no corredor rompe relação e termina em ameaça aberta

Na Telinha Na Telinha -
Três Graças: Arminda é expulsa do hospital, humilhada por Zenilda e promete revanche

Arminda (Grazi Massafera) é escorraçada de um hospital após um confronto direto com Zenilda (Andréia Horta) em Três Graças.

A advogada decide romper definitivamente a relação com a rival ao confrontá-la no corredor da unidade médica onde Ferette (Murilo Benício) está internado.

Zenilda ordena que Arminda se afaste de sua casa e de sua família e afirma que a amizade entre elas termina naquele momento.

A tensão começa quando Arminda chega ao hospital e provoca Lorena (Alanis Guillen) e Leonardo (Pedro Novaes).

Leia conteúdo completo aqui.

Na Telinha

Na Telinha

Portal especializado em notícias da televisão, novelas, reality shows, séries e celebridades. Parceiro do UOL e do Portal 6. Contato: [email protected]

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

+ Notícias

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, incluindo como configurar as permissões dos cookies, consulte a nossa nova Política de Privacidade.