Batida frontal entre Amarok e Frontier deixa um morto na BR-153, entre Anápolis e Jaraguá
Uma ultrapassagem indevida resultou em um grave acidente na noite desta terça-feira (28), no Km 40 da BR-153, entre Anápolis e Jaraguá. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um veículo Amarok, que trafegava no sentido Porangatu/Jaraguá foi atingido por uma caminhonete Nissan Frontier que tentou executar uma ultrapassagem.
O acidente ocorreu depois que o condutor da Nissan iniciou uma ultrapassagem no km 340 e acabou colidindo frontalmente com a Amarok. O motorista não resistiu aos ferimentos e morreu no local, e seu filho, um jovem de 17 anos, sofreu ferimentos graves.
Já o motorista da Nissan , um homem de 40 anos, que iniciou a ultrapassagem proibida, foi submetido ao teste de alcoolemia, e foi reprovado com alto teor alcoólico de 0,07mg/l. Ele foi levado para o hospital em estado grave.
Leia também
- Pai mata homem a tiros na frente das filhas pequenas após receber visita da ex-companheira em Goiás
- Dupla é presa em Rio Verde após usar arma falsa em assalto e fugir depois de reação de casal
- Enteada tenta matar madrasta a machadadas em Goiás: ‘acabar com o sofrimento do meu pai’
- Mais uma vítima morre após grave acidente na BR-153, em Morrinhos; jovem tinha apenas 18 anos