PRF prende deficiente com carro clonado e mais 20 kg de maconha em Anápolis
Homem já tinha passagem pela polícia por roubo e estava em regime de prisão domiciliar
Teve prisão por tráfico de drogas no fim de noite desta terça-feira (14). Por volta das 23h, no km 85 da BR 060, em Anápolis, um homem de 56 anos foi abordado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e flagrado com 20 kg de maconha.
Segundo a PRF, os agentes abordaram o veículo com placa do Distrito Federal. Ao solicitar o documento, o condutor informou que não os possuía. Em uma busca mais minuciosa foi encontrada uma caixa de papelão no banco traseiro. O motorista disse que haviam roupas sujas dentro dela. Ao abri-la os policiais encontraram 19 tabletes de maconha.
“Ao ser questionado sobre a origem da droga, o condutor, que é morador de Alexânia, informou que buscou o carro no estacionamento do Shopping Passeio das Águas, em Goiânia, e o levaria até um posto de combustível em Alexânia. Pelo serviço receberia 300 reais”, detalhou o serviço de imprensa da PRF.
A situação do veículo também foi checada e a PRF constatou que ele tinha a placa clonada de um veículo do Distrito Federal, com registro de roubo.
O homem, que tem uma deficiência na perna, já possuía passagem pela polícia e estava cumprindo “prisão domiciliar” por roubo. Ele foi novamente levado à Central de Flagrantes da Polícia Civil na cidade.