Prefeitura de Anápolis vai dar bolsa de R$400 para incentivar artistas da cidade

Inscrições ficam abertas até sexta-feira (24) e serão realizadas na Secretaria Municipal de Cultura

Rafaella Soares Rafaella Soares -

A Prefeitura de Anápolis abriu nesta segunda feira (20) as inscrições para a Bolsa Cultura, que oferece um incentivo de R$ 400 para jovens artistas, com mais de 16 anos, que participam ou queiram ingressar na Companhia Anapolina de Teatro, Corpo de Baile do Teatro Municipal, Orquestra Jovem e Orquestra de Violeiros.

O período de inscrição se encerra na próxima sexta-feira (24) e os interessados devem se deslocar até a Secretaria Municipal de Cultura portando RG, CPF, comprovante de endereço e currículo.

Para participar da Orquestra de Violeiros e Companhia Anapolina de Teatro, é necessário aguardar em um cadastro de reserva.

As audições para o Corpo de Baile do Teatro Municipal será no dia 30 de março, de 18h30 às 20h30, na Escola de Dança. As audições da Orquestra Jovem será às 15h, no Auditório da Escola de Música.

Já a Orquestra de Violeiros e Companhia Anapolina de Teatro realizarão suas seleções no dia 1º de abril, a partir das 9h, no Teatro Municipal e no Auditório da Escola de Música.

Mais informações no site da Prefeitura de Anápolis.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade