Santos x Atlético-PR ao vivo – Veja onde assistir
Juntando os cacos após a eliminação diante de seu torcedor para o Barcelona-EQU na Libertadores da América, o Santos encara o Atlético-PR e tenta se recuperar da baixa.
Não era o desfecho que o torcedor santista e nem o elenco esperava. Após a boa vantagem conseguida fora de casa com o empate em 1 a 1, o Santos acabou eliminado da competição e resta apenas o Brasileirão para consolo. Ainda com remotas chances de conquistar o título brasileiro, o objetivo do Peixe é se recuperar do abalo e conseguir a vitória para ir em busca do líder Corinthians.
O técnico Levir Culpi não terá Gustavo Henrique, Victor Ferraz, Renato e Lucas Lima, todos lesionados e que já não atuaram pelo meio de semana. Outra baixa é Leandro Donizete, suspenso pelo terceiro amarelo. Sua vaga deverá ser preenchida por Jean Mota.
O Atlético-PR vem de vitória e quer continuar assim para conseguir chegar ao G6 do Brasileirão. Atualmente na oitava colocação com trinta e quatro pontos, o time paranaense vê o Cruzeiro, sexto colocado, com três pontos de vantagem e quer uma sequência positiva para se aproximar mais.
O técnico Fabiano Soares terá o desfalque do zagueiro Thiago Heleno, que cumpre suspensão automática. Paulo André entra naturalmente na vaga, recuperado de lesão. Outra mudança deve acontecer no meio-campo, com o retorno do meia Guilherme, que cumpriu suspensão, no lugar de Pablo. Já Lucho González, com desgaste físico, briga por uma vaga com Matheus Rosseto.
O confronto tem início às 21h e poderá ser acompanhado através do Premiere.
FICHA TÉCNICA
Data/Horário: 23/09/2017 (sábado) às 21h
Local: Vila Belmiro (Santos-SP)
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (MG) e Sidmar dos Santos Meurer (MG)
SANTOS: Vanderlei; Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, David Braz e Zeca; Alison, Vecchio e Jean Mota; Copete, Bruno Henrique e Ricardo Oliveira. Técnico: Levir Culpi
ATLÉTICO-PR: Weverton; Jonathan, Paulo André, Wanderson e Fabrício; Pavez e Lucho González (Matheus Rossetto); Nikão, Guilherme e Felipe Gedoz; Ribamar. Técnico: Fabiano Soares