PublicidadePublicidade

Londrina x CRB ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação -

Em decadência dentro da competição, Londrina e CRB se enfrentam  às 20h30 e buscam a reabilitação na segundona para não ficarem próximos do Z4.

O Londrina vem de três partidas sem saber o que é vitória, sendo duas derrotas e um empate e já aparece com trinta e quatro pontos, na décima colocação, estando somente cinco pontos à frente do primeiro time do Z4. Portanto o objetivo do Tubarão é conseguir sair de campo com os três pontos para não renovar as forças de um concorrente direto e se complicar ainda mais.

O técnico Cláudio Tencati terá dois retornos com relação à equipe que perdeu para o Oeste na partida anterior. O lateral direito Lucas Ramón retorna na vaga de Reginaldo, enquanto o volante Germano substitui Rômulo. A única dúvida fica por conta do meia Ricardinho, que ainda será avaliado pelo departamento médico, mas que deve dar lugar à Marcinho.

PublicidadePublicidade

O CRB vive momento ainda pior que o adversário, porque não vence há quatro rodadas, sendo quatro derrotas consecutivas. A última delas foi diante do Vila Nova pelo placar de 3 a 0. Com trinta e dois pontos, o time alagoano se aproximou perigosamente do Z4 e tem apenas três pontos de vantagem para o primeiro time do Z4, embora o número de vitórias impeça a equipe de adentrar a zona nessa rodada.

O técnico Mazola Júnior terá quatro retornos para compor sua equipe titular. Flávio Boaventura e Adalberto retornam à zaga após cumprirem suspensão. Além deles, o atacante Zé Carlos retorna também após cumprir seis jogos de suspensão pela confusão na partida contra o América-MG e o volante Olívio volta após um ano suspenso por doping.

O confronto tem início às 20h30 e poderá ser acompanhado através do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 29/09/2017 (sexta-feira) às 20h30

Local: Estádio do Café (Londrina-PR)

Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (CBF-MG)

Assistentes: Guilherme Dias Camilo (CBF-MG) e Sidmar dos Santos Meurer (CBF-MG)

LONDRINA: César; Lucas Ramon, Dirceu, Edson Silva e Ayrton; Germano, Jardel e Marcinho (Ricardinho); Negueba, Artur e Carlos Henrique. Técnico: Cláudio Tencati

CRB: Edson Kolln; Marcos Martins, Boaventura, Adalberto e Diego; Olívio, Adriano, Tony e Chico; Neto Baiano e Zé Carlos. Técnico: Mazola Junior

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.