Internacional x CRB ao vivo – Veja onde será transmitido

Internacional e CRB se enfrentam por objetivos diferentes em Porto Alegre e buscam a vitória

Da Redação Da Redação -

Para manter a liderança e confirmar o acesso o mais rápido possível, o Internacional recebe o CRB que tem a missão de se afastar da zona de rebaixamento da série B.

O desempenho do Internacional deixou a desejar nas últimas cinco partidas, onde o time venceu duas partidas, empatou uma e perdeu outras duas, sendo a última derrota diante do Ceará, na rodada passada. O tropeço em casa diante do vice-líder ligou o sinal de alerta no colorado, que quer evitar uma nova surpresa dentro de seus domínios para não dar brechas aos adversários.

O técnico Guto Ferreira poderá contar novamente com nomes importantes em sua escalação. O volante Rodrigo Dourado e o lateral direito Cláudio Winck retornam, assim como o atacante Leandro Damião. Dúvida mesmo é quanto à presença de Willian Pottker, que não participou de alguns treinamentos durante a semana e se não reunir condições deverá ser substituído por Nico López.

O CRB é o primeiro time fora da zona de rebaixamento. Com 38 pontos, o Galo tem apenas dois de vantagem para a Luverdense, primeiro time do Z4. Sem vencer há quatro partidas, com três empates e uma derrota, diante do Figueirense na última rodada, o alvirrubro precisa dos três pontos para melhorar sua situação na competição.

Para essa partida o técnico Mazola Júnior perdeu o volante Olívio, que sentiu a coxa durante os treinamentos. Seu substituto deverá ser o também volante Tinga. O lateral direito Edson Ratinho está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e dará lugar a Marcos Martins. Na frente, Zé Carlos foi poupado para aprimorar a parte física e será substituído por Chico.

A partida tem início às 19h15 e poderá ser acompanhada através do SporTV (exceto RS) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 03/11/2017 (sexta-feira) às 19h15

Local: Beira-Rio (Porto Alegre-RS)

Árbitro: Rodolpho Toski Marques – PR (FIFA)

Assistentes: Bruno Boschilia – PR (FIFA) e Victor Hugo Imazu dos Santos – PR

INTERNACIONAL: Danilo Fernandes; Claudio Winck, Danilo Silva, Victor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenílson, William Pottker (Nico López), D’Alessandro e Eduardo Sasha; Leandro Damião. Técnico: Guto Ferreira

CRB: Edson Kolln; Marcos Martins, Flávio Boaventura, Adalberto e Diego; Adriano, Rodrigo Souza, Tinga e Danilo Pires; Chico e Neto Baiano. Técnico: Mazola Júnior

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.