Jovem morto no Jundiaí tinha bebê no colo no momento do crime
Júlio Cezar havia ido levar a esposa ao dentista. Nada de ilícito foi encontrado dentro do carro, adianta perícia

Perícia preliminar da Polícia Técnico-Científica constatou que Júlio Cezar Ribeiro de Sá, de 23 anos, assassinado dentro do carro, na tarde desta terça-feira (16), na Avenida Mato Grosso, no bairro Jundiaí, estava com o filho de quatro meses no colo quando os atiradores entraram no veículo.
Em entrevista ao radialista Márcio Gomes, da Manchester, o perito Marcelo Andrade disse que, a criança foi colocada no chão para não ser atingida pelos disparos, que foram de curta distância. Não se sabe, porém, se pelo pai ou pelos próprios criminosos.
“O indivíduo entrou pelo lado do motorista. A vítima estava no lado do passageiro com uma criança. Outro indivíduo ficou no lado do passageiro para evitar a fuga da vítima e os disparos ocorreram na cabeça da vítima. Aparentemente, foram três disparos”, adiantou Marcelo, com base nas imagens de câmera de segurança e na vistoria feita dentro do veículo. Nada de ilícito foi encontrado no carro.
Leia também
- Incêndio em food truck da UniEVANGÉLICA deixou três vítimas
- Imagens impressionantes: Food truck pega fogo em frente à UniEVANGÉLICA
- Jovem de Anápolis aproveita voo para fazer declaração de amor, mas final surpreende
- Motorista de app explica por que sugeriu “que quem tivesse duro deveria ficar em casa”, em Anápolis
https://www.instagram.com/p/BeBZ5qVnMUD/?taken-by=portal.6
Júlio Cezar havia ido levar a esposa ao dentista. Conforme o radialista Márcio Gomes, em depoimento à Polícia Civil, o irmão da vítima disse que ele era usuário de maconha e teria tido ‘problemas’ na região do Vivian Parque, mas não soube precisar com quem e quando.