Bombeiros chegam e encontram caninana enrolada no braço de vizinho
Rapaz não quis esperar a equipe chegar e decidiu encarar o animal sozinho

Mais uma cobra foi encontrada dentro de uma residência em Anápolis. Desta vez, o Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 11h, no último sábado (05) para fazer o resgate do animal no Residencial do Trabalhador, no extremo Sul da cidade.
Segundo a corporação, a equipe foi até o local e quando chegou encontrou a caninana enrolada no braço de um vizinho, que não esperou a chegada do socorro e decidiu entrar na casa e pegá-la.
Ainda segundo os Bombeiros, o rapaz também estava prestes a levar a cobra para um matagal próximo. No entanto, os militares fizeram a contenção da caninana e a colocaram dentro de uma caixa de proteção.
Em segurança, o animal foi deixado em uma reserva natural da cidade.
Em tempo
Leia também
- Jovem de Anápolis aproveita voo para fazer declaração de amor, mas final surpreende
- Motorista de app explica por que sugeriu “que quem tivesse duro deveria ficar em casa”, em Anápolis
- Dia do sexo: loja em Anápolis dará vibrador de brinde para compras acima de R$ 69, veja regras
- Concessionária quer transformar Centro de Convenções de Anápolis em terminal semelhante ao do Araguaia Shopping, em Goiânia
Com mais essa ocorrência, já soma o 32º resgaste de cobras feito pelo Corpo de Bombeiros em Anápolis apenas neste ano.
Peçonhentas ou não, elas costumam se esconder em locais imprevisíveis, como dentro da máquina de lavar roupas, em móveis de escritório, na porta de empresas, em motores de carro e até em tanques de motos.
Além disso, a Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) também disponibilizou um levantamento que mostra que, apenas neste ano, 32 pessoas já foram atendidas no Hospital Municipal Jamel Cecílio após serem picadas por cobras peçonhentas. Desse total, 28 foram por botes de jararaca, três de cascavel e uma de jaracuçu.