Adolescente foi abusado durante seleção para menor aprendiz em Anápolis
Mãe desconfiou que alguma coisa poderia estar errada e não aceitou ir embora do local. Autor suspeito está preso
Atualizado às 16h40 com correção de informações
Um homem que não teve a identidade revelada foi encaminhado à Central de Flagrantes de Anápolis no último sábado (07) suspeito de abusar sexualmente de um adolescente.
Segundo o 4º BPM, a vítima, que tem 14 anos, teria sido selecionada para participar de uma entrevista de emprego para menor aprendiz e ajudaria o suspeito na organização de eventos.
O garoto foi até o local da entrevista acompanhado da mãe e, chegando lá, o homem chegou a pedir para que a mãe fosse embora e que o filho poderia voltar para casa de Uber quando a conversa terminasse.
Desconfiada, ela se negou a sair e disse que aguardaria no lado de fora do escritório.
Ainda segundo o 4º BPM, quando o suspeito ficou a sós com o adolescente, ele teria começado a pedir para ver as partes íntimas do menor. A justificativa seria de que ver e passar a mão no corpo da vítima serviria para saber se estava apta a “encher balões”.
Constrangido, o adolescente saiu do espaço e contou tudo o que havia acontecido à mãe, que acionou a polícia.
Os policiais foram então no local e ainda encontraram ainda diversos conteúdos de pornografia infantil no celular e computador do homem.
Na delegacia, ele foi autuado em flagrante por abuso sexual e levado para o presídio de Anápolis.
O caso será investigado pela Polícia Civil.
Nota da redação
A reportagem do Portal 6 informou inicialmente que a vítima do abuso tinha aproximadamente 12 anos. Essa informação havia sido confirmada pela Polícia Militar, responsável pela prisão do suspeito.
A Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) informou, no entanto, que a idade real do adolescente é 14 anos.