Valente, cambista é preso vendendo ingressos do Arraiana e ameaça autoridades
Pessoas que desafiam a Lei, e tentam comercializar pela internet, também já estão sendo monitoradas pela Polícia

Uma operação integrada entre o Observatório Municipal de Segurança Pública e a Polícia Militar conseguiu prender, em flagrante, no final da noite desta segunda-feira (30), um cambista que estava vendendo ingressos do Arraiana.
Danilo Vítor da Costa Fagundes, de 31 anos, estava na porta do Estádio Jonas Duarte com uma grande quantidade de bilhetes para o show da cantora gospel Aline Barros quando foi detido e encaminhado à Central de Flagrantes da Polícia Civil.
A reportagem do Portal 6 acompanhou a ação dos policiais. Na delegacia, Danilo Victor estava nervoso e chegou fazer ameaças à algumas autoridades envolvidas na organização do evento beneficente.
Autuado por estelionato, ele será ouvido pelo delegado de plantão, William Martins, ainda na madrugada desta terça-feira (31).
Em tempo
Leia também
- Saneago vai inaugurar nova ETA em Anápolis e projeta cenário estável até 2080
- Violência contra idosos em Anápolis dispara e alcança o pior nível em 15 anos, alerta Vanderic
- Como mega empreendimento inaugurado em Anápolis pode impactar mais de 50 municípios
- Moradores de Anápolis ganham chance de zerar dívidas com Itaú, Bradesco, Santander, Claro e outras 26 empresas
Nesta terça-feira (31), a atração mais esperada do Arraiana é a dupla Bruno Marrone.
Os portões abrem às 18h e logo às 19h iniciam as apresentações locais com Corpo de Baile, Quadrilha Arriba a saia, Os Paquitos, Forró Asa Branca, Maria Teimosa e Franco Levine.
A distribuição de ingressos já foi esgotada e, conforme adiantando pelo Portal 6, a comercialização dos bilhetes já está sendo monitorada.