Após morte de jovem em acidente, sessão em homenagem a APAE é cancelada
Decisão foi tomada em respeito ao luto da mãe de Murilo Pedatella, que é uma das coordenadoras da instituição
A Câmara Municipal de Anápolis cancelou a sessão solene da noite desta quinta-feira (05) que homenagearia a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) pelos 50 anos de serviços prestados na cidade e em todo o estado de Goiás.
A decisão foi tomada em respeito ao luto de uma das coordenadoras da APAE, Flaviane Pedatella, que perdeu o filho Murilo Pedatella, de 28 anos, em um acidente de trânsito nesta tarde, na Avenida Brasil Sul.
O jovem estava em um patinete quando foi atingido por um veículo na contramão, que era dirigido por Milton Rodrigues dos Santos, de 54 anos.
- Polícia é acionada para colégio estadual em Anápolis após coordenador descobrir o que adolescente escondia na bolsa
- Motorista embriagado causa acidente “cinematográfico” em Anápolis; veja as imagens
- Prefeitura de Anápolis anuncia chamamento para definir nova OS que será responsável pela UPA da Vila Esperança
Em nota, a APAE lamentou o ocorrido e informou que em breve uma nova sessão será marcada para a entrega de certificados das 50 personalidades “que contribuíram para o engrandecimento” da instituição.





