Crianças de Anápolis ganharam dia inesquecível no 4º Batalhão da Polícia Militar
Garotada pôde não só conhecer o funcionamento da corporação, como também participar de várias brincadeiras e atividades radicais

A manhã e tarde desta sexta-feira (18) foi mais que especial para cerca de 400 crianças de Anápolis.
É que garotada participou da terceira edição do Polícia de Portas Abertas, projeto realizado pelo 4º Batalhão da Polícia Militar (4º BPM).
Juntamente com as demais forças policiais da cidade e parceiros da iniciativa pública e privada, a corporação promoveu diversas atividades e brincadeiras.
“Essa é uma forma aproximar e trazer essas crianças para o quartel para que elas possam interagir e conhecer mais do trabalho da Polícia Militar”, explicou o tenente-coronel Bruno, comandante do 4º BPM.
Além de entender o funcionamento da corporação, a meninada teve a oportunidade de dar voltas na garupa das motos do Giro, tirar fotos dentro da viatura da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) e até andar a cavalo.
Também fizeram escaladas e se refrescaram com um delicioso banho de mangueira promovido pelo Corpo de Bombeiros. Tudo isso tendo à disposição frutas, algodão doce, pipoca, sorvete e muitas outras guloseimas.
Leia também
- Motociclista é levada ao Heana com fortes dores na coluna após sofrer “fechada” no trânsito de Anápolis
- Motorista bêbado é preso após atropelar criança e fugir sem prestar socorro em Anápolis
- Últimos dias de Refis em Anápolis provocam fila e demora no atendimento; Prefeitura orienta o que fazer
- Anapolinos podem ganhar mais de R$ 3 mil em campeonato de sinuca que receberá Baianinho de Mauá
“Foram escolhidas crianças crianças comuns, de escolas públicas e de um orfanato, que puderam hoje se divertir”, pontuou o tenente-coronel Bruno.
“Espero que dessa interação muitos mitos que ainda existem em relação à polícia possam ser quebrados e também que mais amigos da PM possam surgir”, complementou o oficial. Assista um pouquinho do que rolou: