Imagens mostram a última vez que adolescente foi vista em Anápolis
Mãe percebeu o sumiço ao se levantar para trabalhar e caso já foi registrado na Central de Flagrantes

As últimas horas estão sendo de desespero para um casal do bairro Santo Antônio, região Leste de Anápolis. É que a filha, uma adolescente de apenas 12 anos, identificada como Rubenária Lima de Souza Barroso, saiu de casa escondido na noite desta segunda-feira (06) e ainda não retornou.
Mãe da garota, Solange Maria Lima de Souza contou ao Portal 6 que chegou em casa do trabalho no início da noite e deu uma pequena bronca por ela ter ido até a calçada enquanto estava sozinha. Como castigo, a proibiu de usar o celular, que também pertence a genitora.
O episódio passou e tudo seguiu normalmente na casa. Solange decidiu dormir mais cedo e por volta das 21h se despediu de Rubenária e foi para o quarto.
Quando se levantou para trabalhar, por volta das 04h, viu que a adolescente já não estava no quarto. Como a garota não tem um telefone celular próprio, a família não tem nenhuma pista de onde ela pode ter ido.
“Ela é uma menina muito boa pra mim, responsável e muito carinhosa. De um tempo pra cá, ela mudou o comportamento por causa de celular, porque queria um e eu não dei. Mas não era bruta dentro de casa”, contou Solange.
Leia também
- Preso um dos suspeitos de ter matado e carbonizado professor de música em Anápolis
- Justiça manda Brainfarma restabelecer plano de saúde de ex-funcionária com câncer e outras doenças graves
- Morte de funcionária do Floresta Supermercados gera comoção em Anápolis: “Sempre será lembrada com esses sorrisos”
- Funcionária desviou cerca de R$ 1 milhão de empresa em Goianápolis para família e amigos, diz Polícia Civil
Imagens de câmeras de segurança de uma vizinha mostraram que Rubenária saiu de casa exatamente às 22h38. Ela estava com uma mochila azul e usava blusa branca, calça jeans e tênis rosa.
https://twitter.com/p6noticias/status/1214652431977603075
A adolescente tem apenas uma amiga próxima, que afirmou não tê-la visto, e o caso já foi registrado na Central de Flagrantes da Polícia Civil e deverá ser investigado pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA).
Caso alguém tenha alguma informação sobre o paradeiro de Rubenária, a orientação é entrar em contato com a polícia imediatamente ou falar com a mãe pelo telefone (62) 9 9347-6032.