Alvo de mais de dez tiros, homem baleado em pizzaria de Anápolis não corre risco de morte

Caso já está sendo investigado pela Polícia Civil como tentativa de homicídio

Da Redação Da Redação -
Hospital Estadual de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo. (Foto: Reprodução)

É estável o quadro clínico do homem de 32 anos que foi alvejado com disparos de arma de fogo no final da noite desta quinta-feira (28), em uma pizzaria da Avenida Universitária, nas proximidades do Anashopping.

Ao Portal 6, o Hospital Estadual de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HUANA) informou que o paciente está respirando com ajuda de aparelhos, mas já acordou e não corre mais risco de morte.

Testemunhas que presenciaram a cena contaram à Polícia Militar que os autores estariam em um Fiat Argo Branco e teriam entrado andando primeiro na direção da vítima para então atirarem ao menos dez vezes. Em seguida, fugiram no veículo.

O homem trabalha no estabelecimento e foi levado até o hospital por colegas. Já a PM isolou todo o espaço até a chegada da perícia, que encontrou as várias cápsulas de balas de calibres 380 e .40.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil como tentativa de homicídio, uma vez que não houve assalto e nem troca de tiros no local.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade