Conheça a história de Ana Queiroz, a primeira dama das artes cênicas de Anápolis

Professora da escola de teatro desde 1992, ela lembra de histórias interessantíssimas sobre a evolução do teatro na cidade

Caio Henrique Caio Henrique -
(Foto: Divulgação)

O Tema de Hoje, podcast diário do Portal 6, desta sexta-feira (24) fez uma viagem na história cultural de Anápolis.

Isso porque o programa contou com uma convidada mais que especial, que compartilhou diversas lembranças icônicas do desenvolvimento da arte na cidade.

Trazendo consigo um currículo extenso e uma trajetória profissional que se entrelaça com a própria história de Anápolis – até mesmo no nome – Ana Queiroz foi a entrevistada da vez.

Ela já atuou no jornalismo impresso e na propaganda, mas foi no teatro que realmente se encontrou.

Professora dessa modalidade artística desde 1992, Ana lembra de histórias interessantíssimas sobre a evolução do teatro anapolino e as contribuições que ele deu a cidade.

Na entrevista, ela contou mais sobre um projeto que estava trabalhando, mas que, infelizmente, terá de esperar o fim da pandemia do novo coronavírus para ser retomado.

A atual situação da área teatral no município e detalhes de como a classe artística anapolina anda sobrevivendo à crise do vírus foram alguns dos outros assuntos debatidos com a experiente professora.

Ouça no Spotify

Ouça no Anchor

A entrevista também está disponível no Google Podcast e Apple Podcast.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade