De Hilux e cheio da grana, bêbado comete sete crimes tentando não ser preso em Anápolis
Ele estava tão fora de si que tentou até atropelar os policias que estavam na ocorrência

A noite desta terça-feira (11) foi de correria para policiais militares que tiveram de montar uma verdadeira força tarefa para prender um homem de 53 anos, no Centro de Anápolis.
A corporação, inicialmente, recebeu a informação de que três homens bêbados estavam brigando nas proximidades de um bar e, em meio às ofensas, surgiram ameaças de que pegariam armas de fogo para resolverem a situação.
Quando os agentes chegaram, encontraram apenas dois homens no endereço e não havia nada de ilícito com eles. Porém, em poucos instantes, o terceiro passou pela guarnição com uma Toyota Hilux branca.
Os policiais deram ordem para parar, mas o condutor acelerou para fugir. Em um determinado ponto, chegou até a parar com o veículo e se voltar contra a viatura para atropelar a equipe, que havia acabado de desembarcar.
Leia também
- Padrasto leva golpe de facão na cabeça durante briga com enteado em Anápolis
- Anápolis terá curso gratuito de panificação com direito a certificado; saiba como participar
- Adolescente é perseguido e atacado por macaco no Central Parque enquanto voltava da escola
- Incêndio em vegetação se espalha e ameaça invadir granja de Anápolis: “vai pegar fogo em tudo”
Para detê-lo, foi necessário chamar reforços para cercar a Hilux, atirar nos dois pneus traseiros da caminhonete e de quatro militares para colocar as algemas. O homem estava tão embriagado que mal conseguia andar e ainda xingou e tentou socar a equipe.
Sabendo que não conseguiria mais escapar, o motorista tentou se livrar da prisão oferecendo dinheiro para os policiais.
Enquanto a Hilux foi guinchada diretamente para o Centro Pátio, o homem teve de ser levado para a Central de Flagrantes e está à disposição da Justiça para responder por direção perigosa, desobediência, tentativa de suborno, resistência, embriaguez ao volante, desacato e ameaça.