Medo de motociclista em Anápolis ajudou muito o trabalho da polícia
Busca policial também constatou que o jovem já possuía diversas passagens e ainda estava sendo monitorado por crimes passados
Um jovem, de 28 anos, deixou a vida da Polícia Militar (PM) muito mais fácil na noite desta quinta-feira (10) em Anápolis.
Isso porque ao avistar uma viatura da equipe policial realizando um bloqueio em uma das vias do Parque Brasília, bairro da região Leste da cidade, o suspeito simplesmente deu meia-volta com a moto e começou a refazer o caminho, pela contra-mão da pista.
A ação obviamente chamou a atenção dos policiais, que imediatamente embarcaram em uma perseguição para realizar a abordagem. A fuga não durou muito tempo e ele logo foi alcançado.
A guarnição o identificou e, após uma busca no sistema, constatou que ele tinha diversas passagens, por várias ações criminosas e que, inclusive, estava sendo monitorado por tornozeleira eletrônica.
O jovem não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e a motocicleta estava com os documentos atrasados.
Diante de tudo isso, foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência contra o suspeito pelo crime de dirigir em via pública sem a devida permissão.
No próprio local, o jovem foi multado pelas infrações e liberado após assinar um termo de comparecimento em juízo.
O veículo também foi removido e encaminhado para o Centro Pátio Anápolis, local que realiza o recolhimento de veículos apreendidos.