HUGOL confirma morte de estudante de medicina da UniEVANGÉLICA
Universitário estava no penúltimo período. Instituição divulgou nota afirmando que ele ‘deixará saudades e estará na memória de todos’
Foi confirmada na manhã desta segunda-feira (14) a morte do jovem Lucas Rodrigues dos Reis, de 25 anos, que estava internado na UTI do Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia.
O rapaz era acadêmico de medicina, na UniEVANGÉLICA de Anápolis, e teve cerca de 80% do corpo queimado após sofrer um grave acidente.
Nas redes sociais, o Centro Universitário divulgou uma nota lamentando a perda tão repentina e prematura de Lucas, afirmando também que ele deixará saudades e estará sempre na memória de todos.
A AAAOIR, atlética do curso, também fez uma homenagem ao rapaz, se compadecendo com a dor dos amigos e dizendo que, apesar de não ter se tornado médico como tanto sonhava, ele se tornou “um anjo no reino de Deus”.
Natural de Inhumas, o estudante já estava no penúltimo período da graduação, e além da Medicina, também tinha uma grande paixão por pecuária.
https://www.instagram.com/p/CFHxPaDDOwO/
https://www.instagram.com/p/CFH0HXvDNeX/?igshid=2cus6cbsx1ri