O que a 99 pretende fazer após passageiro de Anápolis esquecer R$ 21 mil em carro
Empresa também confirmou que já havia recebido a denúncia pela plataforma. Caso foi regisrado na Polícia Civil
A 99 enviou uma nota ao Portal 6 na manhã desta terça-feira (08) para se pronunciar sobre o caso de um comerciante de Anápolis, de 49 anos, que afirma ter esquecido R$ 21.100 dentro de um carro por aplicativo.
De acordo com a empresa, uma denúncia do passageiro já foi recebida pela plataforma e novos contatos estão sendo tentados para que ele possa ter o suporte necessário para esclarecer a situação.
Na nota, a 99 também alega estar aberta para colaborar com as investigações da polícia caso seja necessário.
A reportagem chegou a questionar se a empresa pretendia tomar alguma providência de imediato, mas por telefone a assessoria explicou que precisa apurar todos os fatos primeiro.
Entenda o caso
O comerciante procurou a Central de Flagrantes de Anápolis, nesta segunda-feira (07), para registrar um Boletim de Ocorrência por perda ou extravio de documento e/ou objeto.
Ele relatou às autoridades policiais que pediu um carro pelo aplicativo da 99, por volta de 09h, para se deslocar até o trabalho e acabou deixando no veículo um pacote com R$ 21.100 em espécie.
O passageiro sustenta ter tentando contato com o motorista e com a equipe do aplicativo, mas que não teve resposta.
Por isso, decidiu denunciar o problema e deixar o nome e placa do motorista com a Polícia Civil, na expectativa de que ele seja encontrado e a quantia recuperada.