Bandido que roubou carro de motorista de app em Anápolis morre após confronto com a CPE
Nenhum policial ficou ferido e Polícia Científica esteve no local para realizar perícia
Um homem, que não teve a identidade revelada, morreu na madrugada desta quarta-feira (12) após confrontar policiais da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) de Anápolis.
A ocorrência teve início no bairro JK Nova Capital, depois que um motorista de aplicativo acionou a corporação para denunciar ter tido o carro roubado sob ameaça de arma de fogo.
O veículo era rastreado e, por isso, a vítima conseguiu explicar à corporação que os assaltantes estavam passando pelas proximidades de uma antiga churrascaria, na BR-060, sentido Brasília.
Os agentes se mobilizaram de imediato e conseguiram localizar o carro, mas os dois suspeitos viram a viatura e tentaram fugir, desobedecendo todas as ordens de parada.
Uma perseguição foi iniciada e o condutor perdeu o controle da direção depois de entrar em uma estrada vicinal.
Ambos desembarcaram, sendo que um dos criminosos conseguiu fugir por uma mata e não foi mais encontrado.
O outro, que estava dirigindo o carro, atirou contra a equipe e foi alvejado. Ele chegou a ser socorrido e levado para o hospital, mas não resistiu. Nenhum policial se feriu.
O Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) foi avisado da situação e acionou a Polícia Científica, que esteve no local para realizar perícia.