Bebê carbonizado: os detalhes da investigação e prisão da mãe trazidos pelo GIH

Polícia Civil conseguiu imagens de segurança de locais próximos de onde o corpo foi abandonado, no Residencial das Cerejeiras

Danilo Boaventura Danilo Boaventura -
Coletiva de imprensa do GIH foi realizada no auditório da 3ª Delegacia Regional, em Anápolis. (Foto: Danilo Boaventura)Bebê carbonizado: os detalhes da investigação e prisão da mãe trazidos pelo GIH
Coletiva de imprensa do GIH foi realizada no auditório da 3ª Delegacia Regional, em Anápolis. (Foto: Danilo Boaventura)

A Polícia Civil (PC) apresenta na tarde desta quarta-feira (12) os detalhes sobre o caso do recém-nascido encontrado morto durante a manhã, em Anápolis.

Uma coletiva de imprensa foi convocada no auditório da 3ª Delegacia Regional de Polícia (DRP).

Entre os presentes estão o delegado regional Vander Coelho e o titular do Grupo de Investigações de Homicídios (GIH), Wilisses Valentin.

Como adiantado pela seção Rápidas do Portal 6, o nome da mãe e do bebê carbonizado estavam na pulseirinha e a suspeita já foi detida.

A PC também conseguiu imagens de segurança de locais próximos de onde o corpo foi abandonado, no Residencial das Cerejeiras.

 Assista à coletiva de imprensa

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade