Assustado, homem recorre à polícia após ser alvo de ‘vingança’ cruel em Anápolis
Ele percebeu a gravidade da situação assim que recebeu prints no celular e uma visita que queria tirar satisfações
Um morador da região Leste de Anápolis precisou recorrer à Polícia Civil, nesta quarta-feira (30), após ser vítima de uma situação assustadora.
Ele relatou que é dono de uma oficina mecânica e uma pessoa desconhecida, com número internacional, criou uma conta em um aplicativo de mensagens usando nome e foto do estabelecimento.
Pouco depois, vários homens do bairro teriam começado a receber mensagens com ofensas e ameaças, inclusive contra as esposas deles.
Um dos que foi alvo dos ataques virtuais até teria ido na oficina para tirar satisfações com o proprietário, enquanto outras pessoas enviaram prints no número verdadeiro para mostrar o teor das conversas.
A vítima então decidiu registrar um boletim de ocorrência, por receio de que alguém pudesse tentar algo contra ele em decorrência das ações do contato fake.
A principal suspeita é que um cliente, com quem teve um desentendimento há alguns meses, seria o responsável pelo “trote”, porque na ocasião em que brigaram, o homem prometeu que causaria transtornos.
O caso foi registrado como ameaça e falsidade ideológica e deverá ser investigado pela Polícia Civil.