Identificado o homem encontrado morto com sinais de violência em estrada vicinal de Anápolis
Ele era professor e, atualmente, atuava como diretor de Cultura em Campo Limpo de Goiás

Foi confirmado na manhã desta segunda-feira (05) que o corpo encontrado durante a madrugada, em uma estrada vicinal de Anápolis, é de Wagner Braz de Matos, de 46 anos. Ele era professor e diretor de Cultura em Campo Limpo de Goiás.
O Portal 6 apurou que policiais militares foram acionados por volta das 3h, depois que uma mulher passava pelas proximidades do Parque Calixtópolis, bairro da região Sudoeste da cidade, e avistou o homem jogado às margens de uma estrada de chão.
Até o momento, sabe-se apenas que a vítima estava sem a camiseta, tinha o rosto completamente ensanguentado e apresentava marcas de violência.
Ainda ao longo da madrugada, algumas pessoas teriam ido até Campo Limpo para chamar parentes do professor e contar que provavelmente ele seria a vítima do assassinato.
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para realização dos exames necessários e o caso já está sendo investigado pelo Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) da Polícia Civil.
Leia também
- Direto dos anos 2000: jovem de Anápolis recebe homenagem inusitada no dia do aniversário
- Jovem de Anápolis que teve braços decepados pelo ex faz campanha para conseguir prótese
- Esposa de homem encontrado morto em motel de Anápolis pediu medida protetiva um dia antes, aponta investigação
- Mãe de Thaís Medeiros faz discurso emocionante durante aniversário de 28 anos da filha
Amigos ouvidos pela reportagem afirmam que toda a cidade de Campo Limpo está perplexa com o crime, uma vez que Wagner era querido e não teria inimizades.