Idosa é levada para o HUANA com vários ferimentos após ser vítima de atropelamento
Motociclista envolvido no caso fugiu sem prestar socorro e ainda teria levado a bolsa da vítima


Uma idosa de 61 anos precisou ser encaminhada ao Hospital Estadual de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HUANA), nesta segunda-feira (05), depois de ser vítima de um atropelamento.
O caso ocorreu nas proximidades de uma escola, no Jardim Alexandrina, região Norte da cidade, quando a senhora tentou atravessar uma rua.
Um motociclista passava pela via no exato momento e acabou colidindo com a senhora. Com o impacto da batida, tanto ela quanto o condutor caíram.
Para não prestar socorro à idosa, o homem subiu rapidamente no veículo e fugiu. Ele ainda teria levado sem querer a bolsa dela, que havia ficado presa na motocicleta e ninguém percebeu.
Equipe do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar tiveram de ser acionados para ir ao local. A senhora estava consciente, mas apresentava traumatismo cranioencefálico frontal, ferimento corto contuso, lesão no lábio superior e uma fratura fechada no tornozelo.
O caso foi registrado como lesão corporal culposa no trânsito e será investigado pela Polícia Civil.
Ao Portal 6, o HUANA emitiu boletim médico na manhã desta terça-feira (06), para informar que a paciente está consciente, orientada e estável.