Chegou a vez de quem tem 38 anos poder se vacinar contra a Covid-19 em Anápolis
Força-tarefa da Semusa começará às 08h e vai até às 16h ou enquanto houver doses disponíveis

Com quase cinco mil novas doses do imunizante da AstraZeneca recebidas por Anápolis, chegou a vez dos moradores com 38 anos ou mais poderem se vacinarem neste sábado (17).
A força-tarefa da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) começa às 08h e vai até às 16h ou enquanto houver doses disponíveis.
Pedestres podem se dirigir ao Banco de Leite, UniEvangélica, antigo Cerest e unidades de saúde Santa Maria de Nazareth, Arco-Íris e Bairro de Lourdes.
Leia também
- Aparecida de Goiânia receberá maior campeonato de futebol infantil do mundo
- Goiás recebe leilões de imóveis com oportunidades com desconto de até 84%
- Retiro evangélico gera polêmica ao restringir participação de pessoas em tratamento psicológico ou psiquiátrico em Goiás
- Transformador queimado e semáforos apagados: veja os efeitos da chegada de chuva mais forte em Anápolis
Já os que estiverem de carro, devem se deslocar ao drive-thru do Ginásio Internacional Newton de Faria, CMTT e unidade de saúde JK e Anexo Itamaraty.
Segunda dose
Pessoas que receberam a primeira dose da CoronaVac, e estão aptas para se imunizarem com a segunda, devem se dirigir apenas ao Banco de Leite e unidade de saúde JK.