Em Anápolis, jovem é cercada na rua e desconhecido tenta arrastá-la para o mato para fazer maldade
Polícia Militar foi acionada para socorrer a estudante e orientou que o caso fosse registrado na Central de Flagrantes
Aterrorizante. Essa é a palavra que define uma situação vivida por uma estudante de 18 anos, na região Leste de Anápolis, nesta segunda-feira (26).
É que a garota, a caminho da casa do namorado, teria sido cercada por um homem em uma moto, que desceu do veículo apenas para tentar arrasta-la para um matagal.
O caso ocorreu em plena luz do dia e a rua estava vazia. A jovem só teria conseguido escapar porque fingiu um pequeno desmaio e saiu correndo do local.
Acionada, a Polícia Militar prestou todo o atendimento necessário para vítima e realizou um intenso patrulhamento pela região, mas o suspeito conseguiu escapar e não foi localizado.
Aos agentes, a estudante relatou ter recebido ameaças assustadoras de estupro, inclusive de que na próxima vez não conseguiria escapar. Em respeito à vítima, o teor das frases ouvidas por ela não será revelado pelo Portal 6.
Apesar de não conhecer o autor, a jovem afirma que essa é a segunda vez que é abordada pelo homem na rua. Na primeira vez, ele também teria dito palavras inapropriadas e até passado a mão nas partes íntimas dela.
Por causa da gravidade da situação, a moça foi orientada pelos agentes a registrar o caso na Central de Flagrantes como tentativa de estupro.