Garotinho de 03 anos fica ferido após ser vítima de atropelamento em Anápolis
Corpo de Bombeiros e Polícia Militar tiveram de ser chamados para socorrer a vítima e registrar o caso

Um garotinho de 03 anos foi parar na UPA Pediátrica, nesta segunda-feira (09), depois de ser vítima de um atropelamento, no Parque das Nações, região Sudoeste de Anápolis.
Acionada, a Polícia Militar esteve na unidade médica e soube pelo pai que a criança saiu correndo de casa para a rua e uma caminhonete passava no exato momento.
O condutor, que é um amigo próximo da família, não conseguiu frear antes de encostar no menino, mas permaneceu no local dando assistência e ficou responsável por chamar a ajuda.
Equipes do Corpo de Bombeiros foram às pressas ao local e encontraram a vítima com ferimentos profundos no pé direito, que foi atingido em cheio pela roda do veículo.
Apesar do susto e da gravidade da lesão que sofreu no membro inferior, a criança estava consciente, orientada e respondendo a todos os comandos verbais dos socorristas.
Leia também
- Mulher é levada às pressas para HEAPA após carro capotar em acidente de trânsito em Aparecida de Goiânia
- Mais uma vítima morre após grave acidente na BR-153, em Morrinhos; jovem tinha apenas 18 anos
- Saneago se posiciona após moradores de Anápolis relatarem falta d’água em diversos bairros
- Populares impedem fuga e amarram motorista que furtou caminhão em Anápolis
O menino foi deixado sob os cuidados das equipes médicas e a PM finalizou o atendimento logo após passar ao pai todas as orientações necessárias sobre o registro do caso.