Bebê ejetado durante acidente em Anápolis foi encaminhado para o HUGOL
Câmeras de segurança registraram o acidente e PM já descobriu fatos gravíssimos sobre o motorista

Foi levado para o Hospital Estadual de Urgências da Região Noroeste de Goiânia Governador Otávio Lage de Siqueira (HUGOL) o bebê de 08 meses arremessado de um carro durante um acidente, no início da tarde desta quarta-feira (1º), em Anápolis.
A informação foi confirmada ao Portal 6 pelo Sargento Márcio, do 4º BPM, que contou ainda que a família havia saído de Goianápolis e estava a caminho do Terminal Rodoviário quando o condutor do veículo fez uma manobra errada e capotou.
Com o impacto, o bebê que estava no carro foi ejetado. Imagens de segurança mostram, inclusive, populares correndo para socorrer o pequeno. Veja:
https://twitter.com/portal6anapolis/status/1433134277374382082
Viatura da Companhia de Policiamento Especializada (CPE) passava no local e socorreu de imediato o garotinho. Ele apresentava traumatismo craniano e, por isso, precisou ser transferido para a capital.
O condutor também sofreu um trauma na cabeça e foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HEANA).
Antes, porém, ele passou por um teste que confirmou que havia feito a ingestão de bebidas alcoólicas antes de dirigir. O rapaz também não tem carteira de habilitação e está internado sob custódia policial.
Leia também
- Inscrições abertas para curso gratuito em Anápolis que quem faz pode sair direto para entrevista de emprego
- Competição em Anápolis para quem gosta de correr e “tomar umas” está com inscrições abertas
- Goiano dá show em programa de Silvio Santos ao imitar personagens de Chaves
- Moradores de Goiás que acertaram todos os números da Lotofácil da Independência já retiraram prêmio, diz Caixa
A esposa do motorista e a enteada, de 08 anos, estavam com cinto de segurança e não sofreram nenhum ferimento grave. A menor estava indo se encontrar com os avós para viajar para a Bahia.
O veículo precisou ser guinchado para o Centro Pátio e o caso agora deverá ser investigado pela Polícia Civil.
A reportagem entrou em contato com o HEANA e apurou que o motorista está consciente e estável.