Adolescente é esfaqueado em Anápolis após entrar em briga para proteger madrasta
SAMU teve de ser acionado para prestar os primeiros socorros e garoto foi internado no HEANA
Está estável, consciente e orientado o adolescente de 16 anos que precisou ser internado no Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HEANA) depois de ser vítima de um golpe de faca.
O Portal 6 apurou que o caso ocorreu no domingo (24), no bairro Novo Paraíso, depois que o garoto percebeu que a madrasta estaria tendo uma série discussão com uma vizinha.
O motivo do desentendimento ainda é uma incógnita, mas o menor teria entrado no meio de uma luta corporal para defender a companheira do pai e acabou sendo atingido no abdômen com a arma branca.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) teve de ser chamado para prestar os primeiros socorros e a responsável pelo ferimento ainda teria conseguido escapar.
Ao retornar para casa, mais tarde, a Polícia Militar esteve no endereço para encaminhá-la à Central de Flagrantes. A mulher deverá responder pelo crime de lesão corporal grave.


![[hold] Comerciante de Anápolis utiliza redes sociais para denunciar anos de abusos em relacionamento](https://portal6.com.br/wp-content/uploads/2026/01/723539-20260112-142750-e342b9-300x200.jpg)



