Jovem deu show de horror em Anápolis após levar esposa para fumar maconha no motel
Além de danificar objetos do quarto, ele ficou agressivo e saiu levado pelo Corpo de Bombeiros do local


Os pedidos de socorro de uma mulher, vindos de um quarto de um motel localizado no Jardim Arco Verde 1ª Etapa, em Anápolis, na madrugada desta terça-feira (07), foram suficientes para que funcionários do local acionassem a Polícia Militar.
Assim que os agentes chegaram no endereço, encontraram um jovem de 27 anos muito transtornado e claramente sob efeito de entorpecentes, falando palavras desconexas.
A esposa dele, que foi quem gritou por ajuda, contou aos militares que os dois fizeram uso de drogas no quarto e, logo após o consumo, o companheiro ficou muito agressivo e começou a revirar tudo ao redor. Um colchão ficou danificado e um telefone acabou quebrado.
Por conta do estado que estava, ele ainda precisou ser imobilizado, socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levado para a UPA da Vila Esperança para receber atendimento médico.
Na suíte do motel foram encontrados dois cigarros de maconha e mais uma porção do mesmo entorpecente. Um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) foi registrado contra o rapaz por posse de drogas para consumo pessoal.