Professor da USP está desaparecido após sair de Anápolis
Familiares mobilizam buscas em três estados e registraram o caso na Polícia Civil

A família de Leonardo Guimarães Garcia vive momentos de angústia sem saber o paradeiro dele. O professor universitário de 46 anos desapareceu na última quinta-feira (16) ao sair de Anápolis para Ribeirão Preto (SP).
Após uma visita à mãe dele na cidade goiana, o homem estava voltando para o município paulista, onde é docente da Universidade de São Paulo (USP) quando parou de dar notícias.
Leonardo foi visto pela última vez no pedágio de Itumbiara, por volta de 12h45, na quinta-feira (16), dirigindo o próprio carro, um Fox Prime 2011, cor preta, placa EVZ5911.
Ao Portal 6, Eunice Guimarães Garcia, mãe dele, disse não haver registros de acidentes envolvendo veículos como o do filho na rota que ele estava fazendo.
O caso já foi registrado na Polícia Civil e as investigações já estão em andamento.
Os familiares estão mobilizando as buscas em Goiás, Minas Gerais e São Paulo, para obter quaisquer novidades sobre o paradeiro do professor universitário.
Leia também
- Empresária de Anápolis engravida com DIU e descobre dispositivo preso no intestino anos depois
- Governo de Goiás convoca moradores para participar do sorteio de R$ 200 mil
- Jovem é preso após agredir companheira e sogro chamar a polícia, em Anápolis
- Próxima aposta da Caoa Chery para a linha Tiggo é flagrada em Anápolis
Eunice revelou que até mesmo um drone está sendo utilizado pela família para procurar pistas de Leonardo no caminho em que ele costuma fazer para Ribeirão Preto.
Para ajudar com informações sobre o desaparecimento de Leonardo Guimarães Garcia, ligue para a Polícia Civil no Disque Denúncia 0800 631 190, ou pelo 197; ou para a família dele, nos telefones (62) 992376369 ou (62) 984097099).