Homem morre na hora após ser atropelado por caminhão no DAIA
Caberá à Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito elucidar as circunstâncias do acidente

Um homem, de 42 anos, morreu após ser atropelado na noite desta quarta-feira (05) por caminhão no Distrito Agroindustrial de Anápolis (DAIA).
Identificado como José Carlos Vieira da Silva, ele não resistiu aos ferimentos e perdeu a vida na hora. Ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) coube apenas a confirmação do óbito.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caso ocorreu próximo ao trevo do distrito e o motorista do veículo, que seguia pela BR-060, permaneceu no local após o atropelamento.
Leia também
- Aparecida de Goiânia receberá maior campeonato de futebol infantil do mundo
- Goiás recebe leilões de imóveis com oportunidades com desconto de até 84%
- Retiro evangélico gera polêmica ao restringir participação de pessoas em tratamento psicológico ou psiquiátrico em Goiás
- Transformador queimado e semáforos apagados: veja os efeitos da chegada de chuva mais forte em Anápolis
A dinâmica do acidente ainda não está clara e caberá à Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito (DICT) elucidar as circunstâncias da fatalidade.
O corpo de José Carlos Vieira da Silva foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).