Preso homem que atropelou e matou cachorrinhos em posto de gasolina
Vídeo de câmeras de segurança mostra ação, que causou revolta e indignação em Anápolis
O homem de 54 anos que atropelou e matou dois cachorrinhos em um posto de gasolina do Jardim Primavera, em Anápolis, foi preso na tarde deste sábado (08).
A informação foi confirmada ao Portal 6 pelo delegado Wlisses Valetin, do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH), que deu apoio operacional ao 6º DP na ação.
Segundo o investigador, o homem foi conduzido para a Central de Flagrantes. “Local onde será confeccionado o procedimento pertinente”, explicou.
- Empresário de Goiás que matou companheira e fingiu que ela tinha desaparecido é condenado a 17 anos de prisão
- Vazamento de esgoto toma quadra no Bairro de Lourdes e moradores reclamam de mau cheiro há mais de mês: “insuportável”
- Aeronave capota durante tentativa de pouso por causa de ventania forte em Goiás
Vídeo que viralizou nas redes sociais mostra que os animais estavam parados, descansando no piso do posto na última sexta-feira (07), quando o veículo arranca e passa por cima deles.
https://twitter.com/portal6noticias/status/1479870860538396673
Após o atropelamento, o motorista ainda desce do carro, fala com os frentistas e observa os cachorrinhos agonizando.
As cenas ganharam ainda mais repercussão depois que uma associação de proteção aos animais compartilhou o conteúdo no Instagram.
A Polícia Civil (PC) investiga se as mortes foram ou não propositais. Caso indiciado e condenado por maus tratos de animais, o homem pode pegar até 05 anos de reclusão e multa.







