Aluna de colégio militar morre aos 13 anos em Anápolis após passar mal em casa
Garota foi levada para o Ânima Centro Hospitalar, mas caso agravou rapidamente
Atualizado com mais informações
A confirmação da morte de uma adolescente de apenas 13 anos pegou de surpresa uma família de Anápolis, na segunda-feira (17).
O Portal 6 apurou que a garota havia dado entrada no Ânima Centro Hospitalar, sentindo algumas dores, logo no início do dia. Durante à noite anterior, também teria tido febre.
Já na unidade, sob o acompanhamento das equipes médicas, ela foi examinada e os profissionais constataram que a paciente apresentava uma infecção generalizada.
Por causa do agravamento repentino do quadro clínico, a menor não resistiu e teve o óbito confirmado.
Ela, que era estudante do 8º ano do Colégio Estadual da Polícia Militar (CEPMG) Gabriel Issa, não tinha doenças graves.
Por protocolo, o caso foi registrado na Polícia Civil. Exames devem apontar o que provocou o falecimento prematuro da adolescente.
Com a palavra o Ânima Centro Hospitalar
O Ânima Centro Hospitalar informa que, na última segunda-feira (17), recebeu a paciente que chegou à unidade com quadro infeccioso grave e iniciado de imediato protocolo de sepse. Encaminhada à Unidade de Terapia Intensiva, evoluiu com rebaixamento do nível de consciência e parada cardiorrespiratória, não respondendo às manobras de reanimação. O corpo foi encaminhado para o Serviço de Verificação de Óbito (SVO).