Motorista foge sem prestar socorro após causar grave acidente no bairro Jundiaí
Situação poderia ser ainda pior caso grávida em trabalho de parto estivesse no veículo da mãe


Uma mulher de 43 anos foi atendida na UPA da Vila Esperança com fortes dores na cabeça e no tórax após ter o carro atingido violentamente por outro veículo, que deixou o local sem prestar socorro.
O acidente aconteceu na noite desta quinta-feira (27), na porta da Santa Casa de Misericórdia de Anápolis, no Bairro Jundiaí, onde ela acompanhava a filha, prestes a dar à luz.
Conforme a vítima, foi tudo muito rápido. Ela teria saído de dentro do hospital, pela Avenida Santos Dumont, para pegar o carro, um Fiat Uno, que estava estacionado na Rua Visconde de Taunay.
A ideia era buscar a filha, que iniciava trabalho de parto e não tinha condições de caminhar, e levá-la a outra unidade, a Maternidade Dr. Adalberto Pereira da Silva. No curto percurso de volta até a porta da Santa Casa, ela foi atingida por um GM Vectra.
O carro, ocupado por três homens, saiu em disparada. Com dores no corpo, a mulher foi socorrida por populares até a chegada da viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que a encaminhou à UPA.
Simultaneamente, uma unidade do Corpo de Bombeiros chegou à Santa Casa de Misericórdia e transportou a filha da vítima até a maternidade para a realização do parto.