Vídeo mostra passageiros expulsando homem que agrediu a companheira dentro de ônibus em Anápolis
Cenas revoltantes viralizaram nas redes sociais e o suspeito ainda não foi identificado

Uma cena revoltante foi registrada na última segunda-feira (07) dentro de um ônibus que fazia a linha Goiânia – Anápolis.
Pelas imagens é possível ver o casal discutindo e o homem, visivelmente embriagado, dando um soco na companheira.
Diante da situação, alguns passageiros que estavam com eles no coletivo se juntaram para expulsar o agressor de dentro do ônibus.
As imagens viralizaram nas redes sociais, mas o suspeito ainda não foi identificado. O Portal 6 entrou em contato com a Capitã Daiene, comandante da Patrulha Maria da Penha, que confirmou a informação.
Responsável pelo transporte do passageiro, a Araguarina ainda não se pronunciou sobre o episódio. O espaço está aberto para a manifestação da empresa.
Leia também
- Jovem é assassinado pelo ex da namorada que não aceitava fim do relacionamento em Anápolis
- Tragédia em Goiás: policial penal e namorada morrem em acidente; ele seguia para ver o filho após plantão
- Goiás tem ganhadores na Lotofácil da Independência; confira de onde são os novos milionários do estado
- IFG abre mais de 1.300 vagas para cursos técnicos integrados ao ensino médio; veja lista completa por cidade
Ver essa foto no Instagram